Search

DISPONÍVEL: Votação para deliberação sobre a venda do prédio de Ji-Paraná completa 23 dias

A votação para a deliberação sobre a venda do prédio de Ji-Paraná, apresentada pela diretoria da ASTIR na assembleia geral extraordinária ocorrida na última semana de setembro, completou na data de hoje, segunda-feira (23/10), 23 dias disponível para os associados votarem a favor ou contra a iniciativa.

A questão referente a venda do prédio se tornou pauta após levantamento apresentado pela chefe do setor financeiro da associação, SGT PM Luciana, que aponta os gastos mensais com uma estrutura que não é 100% utilizada, além das 5 penhoras que existiam no inteiro teor, sendo que 2 já foram pagos, 2 estão com o pagamento em andamento (parcelamento) e 1 está em análise para iniciar o processo de parcelamento da dívida, que somente ela chega no valor de R$ 800 mil.

Com isso, foi apresentado aos associados o interesse da associação em vender o prédio para QUITAR os débitos existentes, principalmente dos polos do interior.

Para votar, os associados podem estar entrando neste link: VOTE AGORA MESMO, que estará disponível até o dia 30 de outubro, e validando o seu voto.

 

OBSERVAÇÕES:

  • É válido apenas 1 voto por RE, não sendo aceito duplicações.
  • Ao votar, você irá confirmar ser dono de todos os dados informados, estando ciente de que a utilização de informações falsas e/ou de terceiros poderá causar danos.
Compartilhe:

One Reply to “DISPONÍVEL: Votação para deliberação sobre a venda do prédio de Ji-Paraná completa 23 dias”

  1. O Problema não está nas vendas dos imóveis. Reconheço que o Lucro do prédio, não cobre os gastos, porém
    O que precisamos e de equipe seria e honesta, para guiar os rumos da Associacão.
    Muitas as vezes, votamos em pessoas desconhecidas, com promessas extraordinárias. Porém são Lobos em peles de cordeiro. Isto é o que não pode acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *