Search

ASTIR informa sobre rúbrica para chamamento de capital, aprovada na última assembleia itinerante; veja o que muda

A Associação Tiradentes dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia – ASTIR, repassou nesta última terça-feira (16/01) informações sobre como será possível identificar os descontos referentes ao chamamento de capital para pagamento do processo trabalhista nº 0001523-31.2020.5.14.0002, o qual foi aprovado nas assembleias itinerantes que ocorreram dos dias 05 a 08 de dezembro de 2023.

RELEMBRE: APROVADO: Veja o que muda com a aprovação das pautas apresentadas pela diretoria nas assembleias itinerantes

De acordo com a associação, foi decidido após deliberação que seria viável utilizar uma rúbrica já existente, não onerando assim a instituição da criação de uma rúbrica especifica para essa finalidade, visando a redução de custos. A escolhida identificada como “CRECHE RIO MAR” se encontrava em desuso e de imediato foi requerida a alteração da nomenclatura para “CHAMAMENTO DE CAPITAL”.

Mas fique atento, pois nos primeiros meses os associados os quais possuem cobranças através de desconto em folha poderão identificar o nome anterior, ou seja, “CRECHE RIO MAR”. Já os que pagam por meio de BOLETAS, o valor já está inserido com a descrição adequada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enable Notifications OK No thanks